sábado, 16 de agosto de 2008

O som da natureza resplandece!


Existem tanas formas de se viver, temos escolha! Muitas vezes deixamos de identificar novos caminhos ou apenas temos medo. Estamos viciados em sensações seguras. A ansiedade vem como dor ao invés de estímulo. Nossa excitação gera pânico a todos a nossa volta. Viver se tornou algo perigoso, ser feliz coisa de imaturos. A vida precisa ser levada a sério então nada de longas gargalhadas. Deixamos de lado todo o sentido da existência em prol de uma aceitação forçada dos seres sociais. Precisamos ser aceitos, pedimos permissão pra sorrir! Dentro de um círculo de hipocrisia e medo. As sensações permanentes no mundo moderno é culpa e medo. Esquecemos da liberdade, já não entendemos mais o que essa linda palavra significa.
Permaneço sentada ao por do sol, me invade uma sensação de plenitude, o cheiro do verde exala sonhos permanentes e fico feliz em ser humana. Percebo nos pássaros o vôo da busca, ouço no vento a curiosidade pelo desconhecido. Respiro o pulmão do mundo e sorrio à música da natureza.
Somos seres maravilhosos, criaturas capazes e fortes para mudar o ritmo da banda e com ela dançar o frevo da vida. Quem trouxe máscaras aos bailes esqueceu que nossa essência é translucida. Somos um composto de busca e realizações. Desistir é um conceito da modernidade manipulada pelos senhores do consumo. A grande experiência de viver é ser aquele que deseja, disseminar a epidemia da alegria e redescobrir o valor da luta. Somos feito de amor! E vivemos pra fazer o mundo em nossa volta um lugar recheado de harmonia.
Sem precisar pedir licença temos a certeza que suas algemas jamais segurarão os homens de vontade e respeito! Somos livre e viemos pra sermos felizes!