sexta-feira, 25 de julho de 2008

E pra não dizer que falei das flores!!


Começar algo novo é uma mistura de sensações confusas e entusiasmantes.
Pensamos em certezas homéricas e na verdade percebemos o quanto confuso
são nossas construções quotidianas. A colectividade nos garante o êxito
de lançar sonhos e neles nos apegamos até o sólido entendimento da construção.
Nada afaga a dúvida ou excita mais do que a louca vontade de comemorar no final.
Ser feliz ainda é e espero ser por muito tempo, a construção colectiva mais necessária
e complexa! Então mãos a obra que a cortina do palco vida se abriu e tomara demore
muito a se fechar!

Nenhum comentário: