
De onde surgem nosso sonhos? Imagens alucinadas desconexas e irreais. As vezes nos lembram um evento passado, em outros momentos um desejo futuro. Ainda assim nos é permitido sonhar! Talvez seja a verdadeira liberdade! Nada nos é imposto em sonhos, nada nos é exigido deixando um caminho de êxtase e aceitação. Mas, como ser feliz é para os corajosos somos alvo da velha e cruel moral. E essa terrível companhia levanta conosco ao acordarmos e julga nossas memórias da noite anterior. O tormento é tanto que muitos passam negar suas lembranças e deixam de perceber que elas são a perfeita ligação com o simples. Percebemos tantas novas sensações ao nos permitirmos sonhar. E conhecemos a tranqüilidade quando sonhamos acordados. Reatamos com nosso eu interior e deixamos nossa criança embalar ao som de blues. Ah, como é bom ser livre! A liberdade pressupõe entrega total! E nos indica o caminho de uma vida cada vez melhor. Precisamos viver, livres, soltar as amarras morais e nos permitir sermos felizes!

Nenhum comentário:
Postar um comentário